top of page

Agustín voltou.

Luisa narra o seu reencontro com esse homem que, após doze anos de espera, volta de repente em uma noite para explicar-se. O universo de Luisa e o universo de Agustín se entrelaçam, em uma história que mistura fatos, memórias e imaginação. As lembranças, reais ou criadas, compõem uma trama tecida e destecida pelo tempo, pelo amor e pela espera.

 

LUISA é um solo teatral que nasceu de uma parceria entre três artistas: as atrizes Sandra Knoll e Barbara Biscaro e o cenógrafo Roberto Gorgati. A iniciativa partiu do desejo da atriz Sandra Knoll de colocar em cena o texto de Daniel Veronese e foi consolidada de modo que a encenação pudesse dar voz e liberdade em cena a esta atriz, que conta a história da personagem e ao mesmo tempo desenvolve uma dramaturgia pessoal em torno do universo proposto pelo texto.

 

A encenação foi concebida para ser realizada tanto em teatros quanto em espaços ao ar livre e não teatrais, com o objetivo de dialogar com diferentes formas arquitetônicas, como fachadas de casas, varandas, jardins ou muros e tem um caráter intimista, com uma capacidade de público reduzida para proporcionar proximidade entre o espectador e a cena.

 

Duração: 40 minutos

Classificação Etária: 12 anos

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

Direção: Barbara Biscaro / Atuação: Sandra Knoll

Texto: Daniel Veronese / Tradução: André Carreira / Adaptação: Sandra Knoll

Cenário e Figurino: Roberto Gorgati / Consultoria em Língua Estrangeira: Esteban Campanela

Projeto Gráfico: Daniel Olivetto / Montagem e Operação Técnica: Marcelo F. de Souza

Produção: Cia. Experimentus

bottom of page